18/3/2022

Já é comprovado que mais de 90% dos consumidores tomam suas decisões de compra considerando mais a indicação de pessoas próximas do que formatos tradicionais de marketing. 

Por isso, uma comunicação estratégica e otimizada, pensando em melhorar a experiência do consumidor é o caminho certo para garantir o sucesso financeiro do seu negócio.

Hoje em dia, apenas a qualidade do que você oferece já não é suficiente para fidelizar e atrair novos clientes. É necessário fortalecer o relacionamento entre empresa e cliente, além de proporcionar uma experiência agradável ao seu consumidor é fundamental para a sobrevivência e expansão de qualquer empreendimento no mundo atual. 

A WeSend te leva até o cliente

Maximizar os canais de comunicação e suporte é uma importante estratégia para garantir a eficiência do atendimento e a satisfação do consumidor. E para ajudar a sua empresa a atingir seu público, seja por e-mail, SMS ou WhatsApp, e fortalecer o engajamento você pode contar com a WeSend.

Muito mais que um simples disparador, a solução WeSend é a chave para otimizar sua comunicação e levar seu relacionamento com seus clientes a um novo nível. Contando com diversos recursos tecnológicos, comunicação ominichannel e utilizando dados transacionais, a WeSend garante o melhor custo benefício para fortalecer seu relacionamento com o seu público.

Isso ajuda, inclusive, a diminuir a inadimplência dos consumidores, já que as cobranças com o uso de QR CODE e código de barras, garantem a comprovação de autenticidade, rastreamento, segurança e tecnologia por meio de processos integrados e automatizados

Além disso, a WeSend possibilita a aceleração do seu fluxo de caixa, já que entrega suas mensagens com mais agilidade e gera mais conversão, fidelização, ROI, e engajamento com os seus clientes. 

WeSend: mais que um disparador, uma ponte para o relacionamento com o cliente

A comunicação estratégica, transacional e multicanal da WeSend trabalha com você para personalizar a experiência de seus clientes. Atuamos em diversas frentes para garantir que você tenha o melhor relacionamento com seu cliente. 

Conheça agora as soluções que a WeSend traz para seu negócio!

WeSend WhatsApp

Envie notificações e mensagens aos seus clientes através do aplicativo de mensagens instantâneas que é o preferido do brasileiro! Instalado em mais de 1,5 bilhão de celulares, o WhatsApp promove uma alta taxa de abertura, a comunicação em larga escala e a segurança proporcionada pela criptografia de ponta a ponta.

WeSend SMS

Mais barato que a maioria das mídias e disponível em todos os celulares do país, mesmo sem conexão com a internet, impacte seus clientes com torpedos de até 160 caracteres e envio de anexos através dos SMS.  Com taxa de abertura de 98% e leitura em até 3 minutos, o SMS tem alta probabilidade de conversão e pode ser usado para divulgação de envio de boletos, comunicação de agendamentos e lembretes. 

WeSend e-mail

Crie, personalize, gerencie e envie e-mails em grande volume com uma comunicação inteligente e segurança jurídica. Com mais de 30 milhões de envios, alta empregabilidade e rastreamento total, os e-mails são a melhor plataforma para a entrega de documentos, faturas, apólices, qrcodes e outros documentos.

WeSend Publish

Gerencie, armazene e gere documentos PDF com a segurança da criptografia e o acesso restrito por chaves e assinaturas previamente cadastradas. Diminua o consumo de papel e comece a utilizar os documentos digitais ou digitalizados para consulta pela web, através do uso de chaves de acesso.

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo.
Compartilhe
Onde estamos
Sede: Berto Círio, 1450, São Luis | Canoas – RS
Alameda Santos, 1773, Sala 1303, Jardim Paulista | São Paulo – SP
Contato
(51) 3415 3300(51) 98455 33000800 541 3300ctd@ctd.com.brTrabalhe Conosco
CTD - TECNOLOGIA DIGITAL LTDA | 93.445.484/0001-63
Cadastre-se e receba novidades da CTD:
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.