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Com quais ferramentas a CTD te auxilia para otimizar resultados do customer service?

O consumidor nunca esteve tão conectado como agora, principalmente devido ao aumento no consumo digital ocasionado pela pandemia, e isso levanta um alerta: é essencial focar no customer service, para apoiar seu cliente ao longo de todo o processo comercial com seu negócio.
9/12/2020

O consumidor nunca esteve tão conectado como agora, principalmente devido ao aumento no consumo digital ocasionado pela pandemia, e isso levanta um alerta: é essencial focar no customer service, para apoiar seu cliente ao longo de todo o processo comercial com seu negócio.

Neste post, a CTD irá apresentar as principais ferramentas que auxiliam você na otimização do atendimento ao cliente.

Afinal, nós entendemos, na prática, como a satisfação e o engajamento do nosso cliente são imprescindíveis para nos mantermos competitivos e em pleno crescimento no mercado.

E você, tem focado no cliente como eixo estratégico, da maneira como deveria? Acompanhe e diferencie-se da concorrência com a CTD!

Como o customer service impacta na experiência do cliente?

Se você planeja e espera que seus clientes continuem comprando do seu negócio, é preciso oferecer algo a mais. Apenas a qualidade do seu produto ou serviço já não basta mais para segurar o consumidor, pois o grande diferencial está em como ele enxerga sua organização perante seus valores e ideais.

É por isso que o serviço ao cliente é fundamental, uma vez que ele vai ao encontro do aumento da satisfação e do fortalecimento da experiência personalizada.

E o melhor de tudo é que seu conceito não está preso apenas a um tipo de canal de relacionamento ou suporte, ou seja, você pode criar um processo amplo de múltiplos pontos de contato, a fim de maximizar a eficiência do atendimento.

Nesse meio de campo, quem impera é a tecnologia e não tem como fugir disso, seja com a presença em disparos automatizados de e-mail ou SMS. Além disso, atualmente, você pode trazer a inteligência artificial para auxiliar no atendimento – mas, lembrando de focar na humanização sempre que houver o contato com um atendente.

Você já viu alguém indicar uma empresa com a qual não esteja satisfeito com seu atendimento? Ademais, o universo conectado possibilita o compartilhamento instantâneo de uma experiência negativa, o que impacta diretamente na reputação da empresa.

Portanto, alinhar a tecnologia de ponta com uma cultura organizacional humanizada e focada nas necessidades dos clientes ainda é a melhor estratégia. Logo abaixo, você conhecerá três ferramentas que a CTD oferece para potencializar seu customer service!

Leia também: Conheça quatro práticas para fortalecer sua estratégia de atendimento ao cliente

Três ferramentas que apenas a CTD oferece ao customer service da sua empresa

1. CTD Mail

Quando se fala em serviço ao cliente, é comum as pessoas associarem apenas ao pós-venda, onde frequentemente surgem dúvidas ou problemas.

No entanto, vale reforçar que o customer service é um processo que envolve todas as etapas da jornada do cliente, isto é, antes, durante e depois da compra.

Sendo assim, é normal que haja inúmeros contatos entre a empresa e o cliente, mas, isso precisa ser planejado, para que não aparente ser um incômodo ao consumidor. E uma das melhores maneiras de influenciar nessa experiência é por meio do e-mail, seja ele transacional ou de marketing.

Foi considerando as necessidades dessa demanda que a CTD criou um serviço personalizado de envio de e-mail. Aqui o serviço permite a inserção de anexos, com alta customização e totalmente rastreável.

Dessa maneira, você tem à disposição um canal de interação que carrega uma mensagem personalizada e altamente relevante para seu público. Ideal para impactar de forma positiva no sucesso do relacionamento ao cliente da sua empresa. Acesse aqui para saber mais sobre o serviço CTD Mail!

2. CTM SMS

Agora, se você procura um meio de interação ágil, flexível e com um custo-benefício diferenciado, então você também precisa conhecer o serviço CTD SMS.

A nossa solução inteligente de comunicação com o cliente é vital para ampliar a conversa com seu público-alvo, pois a automatização, aliada à personalização, cria uma margem única para impactar na experiência e na percepção da marca.

Utilizando uma infraestrutura própria, garantimos total segurança no processo, além de viabilizar a inserção de links curtos para facilitar o acesso a documentos, ofertas ou suporte, por exemplo.

Além do mais, toda a ação é altamente rastreável, colocando o controle da estratégia e a tomada de decisão ao seu alcance. Você precisa conhecer nosso serviço de SMS!

3. Solução FullSales

Por último, mas não menos importante, temos a Solução FullSales by Grupo SISPRO. Trata-se da união entre a solução de CRM SISPRO com a automatização do CTD Mail, originando, assim, uma solução única, completa e fundamentalmente eficaz para o customer service prosperar.

Isso porque a ferramenta gere de forma ampla todo o funil de vendas, a jornada de compra, o histórico de consumo, as preferências, além de reduzir o ruído na comunicação entre os profissionais.

Estruturada na tecnologia em nuvem, ela oferece mobilidade e acessibilidade, onde a tomada de decisão e todo tipo de interação serão alimentados por dados sólidos.

Analise os dados e execute sua estratégia de serviço ao cliente através do envio automatizado de e-mail, tudo de dentro da plataforma, integrado e flexível para suas necessidades. Acesse o link para falar com nossos especialistas!

Agora é com você a otimização dos resultados do customer service. Entre em contato com a Equipe CTD para saber, na prática, como implementar as ferramentas que podem mudar seu negócio!


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