Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível em nosso site. Nosso objetivo é melhorar o desempenho e analisar como você interage com os nossos conteúdos. Ao continuar navegando, entendemos que você aceita os nossos termos e condições. Saiba mais
Ok, entendi!
Trabalhe Conosco
Central de Vendas
Atendimento WhatsApp0800 541 3300
Quem Somos
Soluções
WeSendImpressão
Clientes
Conteúdo
BlogMateriais Educativos
LGPD
Portal de Privacidade
Solicite contato comercial

Outsourcing de impressão: o suporte técnico como diferencial ao escolher o serviço

Vai contratar outsourcing de impressão? Veja dicas para fazer a escolha certa!
28/2/2020

Decidiu optar pelo outsourcing de impressão para a sua empresa? Seja para minimizar a parte burocrática, ou até para reduzir os custos, a terceirização pode ser uma boa opção. Contudo, é importante ficar atento para que a escolha da prestadora de serviço seja bem realizada. Há vários pontos que devem ser avaliados, como mão de obra treinada e equipamentos de última geração, por exemplo. Porém, algo que você não pode se esquecer é de avaliar a equipe técnica.

Será que você vai ter atendimento quando precisar? Os técnicos são capacitados para executar o serviço? Para ter qualidade, é preciso de profissionais prontos para realizar o serviço. Fique atento a isso, antes de contratar.

Confira dicas para escolher um bom outsourcing de impressão e evitar problemas! 

Por que o suporte técnico é importante ao contratar outsourcing de impressão?

Já pensou em gastar parte do seu orçamento para terceirizar um serviço e não obter uma impressão de qualidade? Isso pode acontecer se você não tiver cuidado. É preciso escolher uma prestadora de serviço idônea, com equipamentos modernos e mão de obra qualificada. 

Por isso, antes de contratar, fique atento à equipe. A forma como você é atendido já diz muito sobre a empresa. Afinal, se em um primeiro contato a impressão já for ruim, o melhor a fazer é procurar outra empresa que trabalhe com outsourcing de impressão. Se nem o atendimento inicial é bom, há grande chance de o trabalho oferecido também não ser.

Além disso, certifique-se de que as pessoas que trabalham diretamente com a diagramação e a impressão são treinadas e qualificadas. Só assim você terá certeza de que vai receber um bom trabalho. 

Isso vale também para a equipe que faz a manutenção nos equipamentos, a atualização de software, entre outros. Lembre-se de que todos esses pontos são essenciais para que o serviço seja de qualidade. 

Embora o suporte técnico seja muito importante, ele não é o único ponto a ser observado. Confira algumas dicas para contratar outsourcing de impressão no local certo.

O que avaliar na hora de contratar outsourcing de impressão?

Antes de contratar o serviço, é preciso ficar atento a alguns pontos. Veja dicas! 

Experiências no mercado

Procure saber há quanto tempo a empresa escolhida presta esse tipo de serviço e se possui muitas reclamações. Caso seja possível, converse com o responsável por outra empresa que já contratou os seus serviços de outsourcing de impressão, para saber se ele está satisfeito. Isso dará mais segurança para fechar o negócio.

Saúde financeira

Você vai contratar e deixar uma atividade importante nas mãos de outra empresa. É preciso ter a certeza de que ela poderá cumprir com o contrato, para que você não corra o risco de pagar algo e não receber ou de ficar sem o documento impresso que precisa.

Por isso, antes de fazer a contratação, faça uma pesquisa sobre a vida financeira da empresa contratada. Dessa forma, vai poder evitar transtornos por problemas com o seu fornecedor. 

Com o serviço outsourcing de impressão, você agiliza o processo e diminui as burocracias dentro da sua empresa. Nós temos o que você procura! Faça um orçamento agora mesmo! 


Quer saber mais sobre nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo.
Solicite contato comercial
nossoS endereços
Compartilhe
Onde estamos
Sede: Berto Círio, 1450, São Luis | Canoas – RS
Alameda Santos, 1773, Sala 1303, Jardim Paulista | São Paulo – SP
Contato
(51) 3415 3300(51) 98455 33000800 541 3300ctd@ctd.com.brTrabalhe Conosco
CTD - TECNOLOGIA DIGITAL LTDA | 93.445.484/0001-63
Cadastre-se e receba novidades da CTD:
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.