6/5/2022

Quando enviamos algo, seja uma carta de vendas, um e-mail ou uma mensagem para os clientes, queremos ter certeza que o material chegou corretamente ao destinatário. Por isso, contar com um Aviso de Recebimento (AR) é fundamental para quem quer manter uma comunicação eficiente e efetiva. 

Além disso, é importante que, no caso de disputas judiciais, seja possível comprovar não apenas o envio da mensagem, mas também o seu recebimento pelo destinatário. Isso evita dores de cabeça e fraudes, assegurando a sua empresa. Por isso, escolher uma solução de gerenciamento e disparo de materiais de comunicação que conte com uma ferramenta de Aviso de Recebimento que tenha validade jurídica é imprescindível para o empreendedor que queira melhorar sua participação no mercado e seu relacionamento com o público alvo com segurança e facilidade. 

A CTD entende a importância do Aviso de Recebimento para a equipe de comunicação e, por isso, conta com um sistema tecnológico e de fácil utilização! Conheça nossa solução de gerenciamento e envio seguro de comunicações, o WeSend!

WeSend: comunicações com Aviso de Recebimento 

Com mais de 31 anos de expertise no mercado de comunicação empresarial, a CTD criou o WeSend: uma solução para melhorar seu relacionamento com o cliente e te ajudar a alavancar seus lucros! 

O WeSend conta com sistemas de envio de materiais em larga escala por diversas redes, garantindo que suas palavras cheguem aos clientes da forma certa e mais assertiva. Seja por e-mail, WhatsApp, SMS ou carta registrada, enviamos e rastreamos seus materiais comunicativos até o destinatário, com segurança, profissionalismo e Aviso de Recebimento com total validade jurídica. Além disso, com o WeSend você tem acesso a dados importantes do seu público alvo, que vão ajudar sua equipe de comunicação a melhorar sua estratégia e otimizar os resultados! É garantia de uma comunicação otimizada para fortalecer o relacionamento entre o seu cliente e a sua empresa. 

Viu como o WeSend pode ser a chave para levar sua empresa a um novo nível? Agende uma demonstração e conheça a solução WeSend! 

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo.
Compartilhe
Onde estamos
Sede: Berto Círio, 1450, São Luis | Canoas – RS
Alameda Santos, 1773, Sala 1303, Jardim Paulista | São Paulo – SP
Contato
(51) 3415 3300(51) 98455 33000800 541 3300ctd@ctd.com.brTrabalhe Conosco
CTD - TECNOLOGIA DIGITAL LTDA | 93.445.484/0001-63
Cadastre-se e receba novidades da CTD:
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.