24/5/2022

Você sabe qual é a importância do rastreio e da segurança jurídica para a comunicação da sua empresa? Descubra agora porque você precisa investir em uma ferramenta para otimizar sua comunicação!

A comunicação com os clientes é fundamental para o sucesso de uma empresa. Seja por SMS, WhatsApp ou pelo tradicional e-mail, quem sabe se comunicar de maneira efetiva e usa as ferramentas certas para se conectar com o cliente tem diversas vantagens e garante mais lucro. Além disso, poder contar com uma plataforma que além de otimizar os envios comunicacionais, ainda oferece a análise de dados de recebimento, rastreabilidade e respaldo jurídico é a chave para que o seu negócio se destaque. 

Para isso, te apresentamos o WeSend! Nossa ferramenta de disparo de comunicações garante que sua interação com seus clientes seja cada dia mais efetiva e funcional. Conheça a seguir a importância do rastreio e da segurança jurídica que o WeSend traz para sua empresa!

Rastreio de mensagens é importante?

Rastrear disparos de materiais de comunicação empresarial é fundamental para analisar o sucesso de uma campanha, uma promoção ou um novo formato. Com o rastreio da comunicação, é possível conhecer e avaliar dados de abertura, leitura e conversão, o que aponta possíveis melhorias a serem feitas para atingir cada vez mais clientes. 

Dessa forma, ao rastrear e explorar os dados fornecidos por meio da ferramenta, sua equipe de marketing e atendimento ao cliente pode descobrir o que funciona melhor para o seu público específico e se adaptar para conquistar novos clientes!

Segurança jurídica na comunicação com o cliente 

A comunicação disparada por meio do WeSend conta com total respaldo jurídico. Isso significa que todo o contato entre cliente e empresa é registrado e autenticado. Por isso, se for preciso comprovar perante a justiça acordos, tratos, informações ou transações que foram realizadas por meio dos canais de comunicação integrados à ferramenta, os dados presentes no sistema garantem a veracidade e a imutabilidade das trocas de mensagens. 

Assim, você não precisa se preocupar: tudo o que for combinado por intermédio do WeSend tem validade legal!

O WeSend

O WeSend é uma plataforma transacional e multicanal que revoluciona a comunicação da sua empresa com os seus clientes. Por meio do nosso sistema você consegue realizar disparos em massa de materiais de comunicação para o seu público, contando com certificação de entrega, análise de dados, rastreabilidade e total validade jurídica! 

Conheça agora essa solução multicanal e otimize sua interação com o cliente! Clique aqui e confira, ou entre em contato conosco! 

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais! 

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo.
Compartilhe
Onde estamos
Sede: Berto Círio, 1450, São Luis | Canoas – RS
Alameda Santos, 1773, Sala 1303, Jardim Paulista | São Paulo – SP
Contato
(51) 3415 3300(51) 98455 33000800 541 3300ctd@ctd.com.brTrabalhe Conosco
CTD - TECNOLOGIA DIGITAL LTDA | 93.445.484/0001-63
Cadastre-se e receba novidades da CTD:
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.