28/7/2022

Desde o início do ano, a ferramenta de faturamento digital via WhatsApp tem ganhado cada vez mais espaço entre as empresas. O aplicativo é uma ótima opção para quem precisa fazer uma fatura porque é rápido, prático e seguro.

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas que permite que os seus usuários enviem e recebam mensagens de texto, imagens, vídeos e áudios. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos, o WhatsApp é uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo.

A fatura digital é uma das principais inovações tecnológicas dos últimos anos. Ela permite que as pessoas recebam e paguem suas faturas de forma rápida, segura e prática, sem precisar sair de casa. É uma das maneiras mais populares de se enviar e receber faturas. Ela é extremamente prática e segura, além de ser uma ótima opção para quem não tem acesso à internet ou às redes sociais.

Recursos do Próprio aplicativo WhatsApp 

O próprio WhatsApp possui tecnologia que facilita os meios de pagamento de um modo geral, e isso contribui para o seu uso cada vez mais frequente.

- Envio de notificações automáticas sobre o status da fatura;

- Possibilidade de anexar arquivos às faturas;

- Criação de grupos para discussão sobre a fatura;

- Compartilhamento de links para pagamento da fatura;

- Gerador de códigos QR para facilitar o pagamento da fatura.

Fatura Digital de forma mais ágil e segura

Há algum tempo, o aplicativo vem sendo utilizado para enviar faturas de forma digital. Esse recurso é útil para os negócios, que podem enviar as faturas para seus clientes de maneira rápida e fácil. No entanto, a fatura digital via WhatsApp ainda é um serviço novo e muitas pessoas ainda não sabem como usá-lo. A CTD evoluiu e desenvolveu uma ferramenta altamente capacitada e segura para enviar faturas pelo WhatsApp.

A tecnologia aliada a comodidade e praticidade do mundo moderno

A fatura digital via WhatsApp é uma ótima maneira de manter os clientes atualizados sobre suas contas. Além disso, o aplicativo oferece segurança e privacidade, pois as mensagens são criptografadas.

O lançamento dessa ferramenta via WhatsApp é nossa solução conhecida como WeSend Mail. Um excelente recurso que permite aos clientes receber notificações, mensagens, alertas, documentos e até mesmo as suas faturas diretamente no celular, de forma rápida e segura. Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta novidade! Entre em contato conosco e saiba mais sobre a importância da fatura digital via WhatsApp.

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo.
Compartilhe
Onde estamos
Sede: Berto Círio, 1450, São Luis | Canoas – RS
Alameda Santos, 1773, Sala 1303, Jardim Paulista | São Paulo – SP
Contato
(51) 3415 3300(51) 98455 33000800 541 3300ctd@ctd.com.brTrabalhe Conosco
CTD - TECNOLOGIA DIGITAL LTDA | 93.445.484/0001-63
Cadastre-se e receba novidades da CTD:
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.