14/6/2022

Há diversas maneiras de conseguir a impressão de materiais exclusivos de sua empresa, seja para divulgação ou utilização em atividades específicas. Porém, é através da impressão de dados variáveis que se alcançam melhores resultados.

Os exemplos de negócios que se beneficiam desse tipo de impressão são enormes: administração financeira e contábil, consórcios, guias de pagamento, indústria, imobiliárias, marketing, call center, educação, recursos humanos e setor jurídico, dentre tantos outros, conseguem encontrar propósito desta forma. Mas e a sua empresa, onde se encaixa?

A resposta é mais simples do que parece: sua empresa pode se encaixar nas próprias necessidades, mantendo suas estratégias de comunicação e potencializando-as através de materiais exclusivos e de qualidade de impressão insuperável.

Saiba o que é a impressão de dados variáveis e como ela funciona

A impressão por dados variáveis tem essa denominação elegante, mas que pode soar distante da realidade quando, na verdade, é completamente útil ao dia a dia de muitas empresas. 

Trata-se de uma forma de impressão digital, através da qual você pode determinar diferenciações de elementos gráficos e textuais dentro de um mesmo material, imprimindo-o sob demanda, sem correr o risco de perder qualidade por precisar escolher a impressão a jato de tinta ou a laser: escolha os dois tipos.

Procedimentos para usar a impressão de dados variáveis na CTD

Para usar a impressão de dados variáveis com a CTD, você pode solicitar seu orçamento e encaixar seu projeto de acordo com a necessidade da vez: se precisar de ambos os tipos de impressão, é preciso destacar os detalhes em sua solicitação. Isso porque você pode organizar o material das maneiras mais criativas possíveis, tais como:

  • Imagens de diversos tipos e propósitos podem encontrar os dois tipos de impressão;
  • Envelopamento em arquivos como livros ou materiais publicitários;
  • Provas e manuais podem ter seus detalhes evidenciados;
  • Layouts completos sem precisar se preocupar com as informações perdidas na impressão;
  • Combinações de recursos gráficos, textos, desenhos, ilustrações, fotos e outros tipos de comunicação impressa em materiais variados.

Desta forma, os diferentes procedimentos para usar a impressão de dados variáveis se tornam cabíveis em seu orçamento, desde que conte com a consultoria prestada pela CTD, com todas as informações sobre o assunto prontas para se adequar ao seu bolso. Saiba mais aqui.

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo.
Compartilhe
Onde estamos
Sede: Berto Círio, 1450, São Luis | Canoas – RS
Alameda Santos, 1773, Sala 1303, Jardim Paulista | São Paulo – SP
Contato
(51) 3415 3300(51) 98455 33000800 541 3300ctd@ctd.com.brTrabalhe Conosco
CTD - TECNOLOGIA DIGITAL LTDA | 93.445.484/0001-63
Cadastre-se e receba novidades da CTD:
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.